Ganhei, mas não levei! E agora doutor?

Não é de hoje que nos deparamos com resultados insatisfatórios no âmbito do Poder Judiciário. É muito difícil fazer com que a lei seja cumprida e crer que a justiça será feita, diante de tantos casos que provam o contrário, nas mais diversas áreas e ramos do Direito.

Uma das coisas que ocorre com muita frequência é o famoso “ganhei, mas não levei”. É muito comum que as pessoas entrem na justiça diante de grandes empresas no, especialmente em causas de Defesa do Consumidor, e após um longo processo, por falta de assistência do advogado, não conseguem receber a indenização que lhe é devida, pois o processo muitas das vezes é arquivado e depois de um determinado prazo é automaticamente incenerado.

Se isso aconteceu com você, fique calmo! Eu tenho uma boa notícia! Nem tudo está perdido. Existem ferramentas jurídicas que possibilitam que você venha receber o dinheiro que lhe é devido pela justiça. Para lhe prestarmos este serviço, basta você enviar um e-mail para lucianolima@lucianolima.adv.br ou acesssar a aba “CONTATO” no nosso site, e nós teremos o prazer de lhe prestar o melhor atendimento possível dentro do tempo mais rápido que for permitido.

Continue Lendo
Luciano Lima Jr.
Postado por Luciano Lima Jr.
Em 21/09/18
Luciano Lima - Escritório de Advocacia © Todos os direitos reservados.